23 de set. de 2010

Prêmio

Agradecemos a todos que indicaram na enquete do Ministério da Cultura o filme Nosso Lar. Ao mesmo tempo, pede que mantenhamos o foco na carreira do filme nos cinemas. Estamos começando nossa quarta semana com 400 salas de exibição. Muitos leitores do livro ainda não foram ver o filme! Muita gente está curiosa! É mais do que hora de lotar as salas e continuar dando "este prêmio" de público ao filme...

10 comentários:

  1. Não adiantou nada, né?! Afinal o filme escolhido foi "Lula, o Filho do Brasil"

    http://www.cultura.gov.br/site/2010/09/23/oscar-2011-15/

    Você acha que em época de eleições eles perderiam essa oportunidade? É uma pena.

    Abs.
    Henrique

    ResponderExcluir
  2. Estou indignada até agora com a escolha do Ministério da Cultura...
    Nosso Lar merecia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa enquete era um jogo de cartas marcadas,onde todos já sabiam quem iria vencer.Uma pena que a vontade popular não foi ouvida mas, infelizmente isto é Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que tenham escolhido contar para o mundo uma vida de superação das glórias da matéria, que uma vida de superação das glórias espirituais e morais. Pessoalmente acho que é mais útil para as pessoas verem o que é um homem que estava na lama moral, depois de uma vida de ilusões materiais, se auto-iluminar e enriquecer de bens espirituais, do que um homem que era pobre da matéria, se enriquecer de bens da terra e ainda ganhar o maior título terreno de um país. Enfim, a matéria ainda predomina nesse mundo, mas um dia isso também passa. :)

    Beijos e que Nosso Lar continue fazendo o seu mais importanten trabalho: despertando corações para o bem, para o amor e para a necessidade do autoconhecimento e recomeço para a verdadeira Vida! Parabéns mais uma vez! :)

    "Deus opera em silêncio, e não concorre com as vaidades da criatura". (Emmanuel)

    ResponderExcluir
  5. EU FIQUEI INDIGANADA E TRISTE... não acreditei quando escutei que apesar da enquete feita com o povo, eles acabaram escolhendo um filme politico, ou seja tudo se resume à Política.


    Mas tudo bem, hoje mas recuperada e pensando nos ótimos números que Nosso Lar ainda têm pela frente eu fico feliz que ele tenha sido um filme maravilhoso, poético, com atores perfeitos, e que ainda promove mudanças na vida das pessoas.

    bjs
    Sandra Lemos

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Luciana. Nada mais a dizer!

    Bons ventos,

    ResponderExcluir
  7. Para que fizeram esta enquete? Ja era de se esperar que o filme escolhido fosse "Lula", o ano eh eleitoral e a escolha nao poderia deixar de ser eleitoreira, afinal, trata-se de Brasil...
    A escolha foi lamentavel...
    Mas creio que o maior premio sera despertar a alma das pessoas, faze-las refletir sobre os verdadeiros valores.
    Qual o filme que cumpriu este papel?
    Espero que o filme "Nosso Lar" tenha sucesso absoluto e que as pessoas leiam o livro, despertando para o que realmente importa.
    A Paz!

    ResponderExcluir
  8. quanto a indicação ao Oscar, realmente nosso lar merecia e talvez outros.Mas tudo se resume ao CULTO A PERSONALIDADE.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, veja pelo lado positivo. Que grande oportunidade de praticar tolerância nós temos!

    Concordo com a Luciana. Nada mais a dizer![2]

    ResponderExcluir
  10. O importante é que o filme tem tudo de bom prá passar para as pessoas e é isso q importa, é um grande filme!

    ResponderExcluir