24 de set. de 2010

Nosso Lar nas ruas do Brasil

Salvador


Porto Alegre


Curitiba


Florianópolis


Recife

7 comentários:

  1. Show !!! Nosso Lar mais que nos olhos, no coração de todos :)

    ResponderExcluir
  2. O mundo está mudando.A era da Felicidade chegou.O fator espiritual está se popularizando a cada dia.Nada melhor do que assistir Nosso Lar e ter a certeza do mundo espiritual. Lindo, envolvente, emocionante, instrutivo, provocativo e divertido. Assim é o filme Nosso Lar. É um marco na história do cinema. Nunca um filme mostrou tanto sobre a vida espiritual como ele. Assista e viva com mais intensidade e felicidade. Vamos juntos, livres e felizes! Feliz abraço, Ururahy Barroso, www.academiadafelicidade.weebly.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida gente! Q Máximo... pena q aki em Sorocaba ainda não colocaram outdoors asssim para divulgar o filme =/ ...o prefeito tá + preocupado em colocar florzinhas nos jardins no momento,mas se eu fosse dona de um já tinha colocado ((:
    Nosso Lar rumo ao OSCAR!!

    ResponderExcluir
  4. Perdão..fiquei sabendo agora no twitter de vocês que o filme do Lula (>_< )é que irá concorrer.Bye-bye Oscar.

    ResponderExcluir
  5. Eu fui ontem no cinema assistir, e mesmo sendo a terceira semana em cartaz, a sessão estava lotada!!! Realmente é a espiritualidade tomando conta de todos!
    Excelente filme!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Desde as primeiras cenas no mundo espiritual já me encontrava em lágrimas; simplesmente pelo fato de estar vendo no cinema, aquilo que antes era só fruto da minha imaginação, enquanto lia as diversas obras psicografadas a que tive acesso. Foi como se minha imaginação criasse vida! Realmente fantástico! Queria sugerir, a quem compete, que fizesse uma enquente, para opinarem sobre livros que seriam ótimos filmes. Pois desde q li, anos atrás, "Pelas portas do coração" desejei ver tudo o que lia em cenas, e disponíveis para um púlico bem maior. É chegada a hora... :)

    ResponderExcluir