11 de set. de 2010

Nosso Lar Lotado


Cinemas São Luiz, Rio de Janeiro (a sessão das 21h30 também estava lotada)! Será que foi assim nas demais capitais brasileiras?

12 comentários:

  1. Não só nas capitais...aki no interior do Rio tb ta lotando!! To doido pra saber mais números rsrs

    ResponderExcluir
  2. Quem nao conseguiu ingresso para a sessao que queria, que me desculpe, mas torço para que muitos avisos destes estejam espalhados entre as mais de 450 salas de exibição de Nosso Lar do Brasil...

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim!!! O filme é um abençoado sucesso!

    Bjs,
    Bel

    ResponderExcluir
  4. Tenho amigos que tentaram assistir o filme ontem, mas não conseguiram porque as sessões estavam lotadas aqui em Natal- RN.

    ResponderExcluir
  5. Em Ribeirão Preto SP,este filme também esta fazendo muito sucesso e ontem fui acompanhar esse trabalho de perto com alguns amigos e ficamos surpreendidos,realmente foi alem da expectativa e principalmente pra quem ja tinha lido o livro como eu,percebeu que o enredo foi fiel ao livro.Parabéns a produção deste filme!

    ResponderExcluir
  6. Sou do Rio de Janeiro capital e todos os cinemas que tenho perto da minha casa estao lotados para ver Nosso Lar, meu amigos familia ja viram o filme eu tb é claro. Ja tinha lido o livro e fiquei encantada ja quando vi o trailler e mais ainda quando vi o filme. Conseguiram passar a mensagem correta que o livro mostra. Quem sabe poderia vir mais filmes da série de livros de André Luiz.

    ResponderExcluir
  7. Ao nosso querido produtor, para dar continuidade a obra, vale a sugestão de criar um filme sobre "caminhos da luz" ou "exilados de capela", pois esses seriam dois títulos que com certeza também iriam ser sucesso...

    ResponderExcluir
  8. Estou louuuuuca para assistir , mas infelizmente por enqto não dá , minha filhinha está com 1 mês e não dá para levá-la junto e deixá-la seria muito difícil pois preciso amamentá-la, é uma pena, mas espero que o sucesso seja tão grande , mas tão grande que fique muito tempo em cartaz. Sonhei até com o filme , ou sei lá , talvez fiz uma projeção astral até a Colônia Nosso Lar , e fiquei muito encantada com tudo. Ainda bem que o Plano Astral autorizou ao mundo a entender com mais interesse o que é a vida após a morte, agora é a hora !
    Parabéns e vamos torcer para que o mundo inteiro mude o conceito e corra atrás de Deus com mais amor!

    ResponderExcluir
  9. Márcia: vai ter sessão CineMaterna. E pode levar bebês até 18 meses. O cinema fica com som baixo e o ar condicionado em baixa temperatura ambiente.

    Dia: 23 de setembro - quinta-feira
    Local: UCI Anália Franco - São Paulo
    Horário: 13:30h

    ResponderExcluir
  10. Fui assistir no dia da estréia 03/09 no Shooping Tamboré SP,a minha sessão foi a das 21:30 e estava simplesmente lotadaaaaaa não tinha cadeiras vagas,quando entrei e vi que estava lotada fiquei super feliz,graças a Deus a Doutrina está sendo repassada com alegria e respeito!!
    Um abraço fraterno em todos!!

    ResponderExcluir