16 de ago. de 2010

Ingresso de Nosso Lar

Enviado por Deborah Christie, Rio de Janeiro:

Crédito da Foto: Deborah Christie



Enviado por Ethel Davidson, Rio de Janeiro:

Crédito da Foto: Ethel Davidson

10 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeee, eu quero ir a estreia do filmeeeeeee.... Ok, para a estreia nao da, mas sera q vcs poderiam fazer alguma coisa por esses ladosssssssss, por favor!!!!!
    Beijos de bemmmmmm longe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa não perco este filme de forma alguma, só em ver estas cenas e fotos meus olhos enchem de lágrimas, aqui em Brasília a procura vai ser grande, pobre de quem não acredita em vida pós morte terrena!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo deste filme hoje no Sem Censura que foi sobre espiritismo, não vejo a hora de assitir este maravilhoso filme.

    ResponderExcluir
  4. Eu também queria muito ir!!!! mas estou longe de um cinema. Beijos também de longe!!!

    ResponderExcluir
  5. Galera, só de assistir ao trailer, fiquei toda arrepiada...ficou ótimo...Estou contando os dias para ver o filme e de quebra, vou levar meus alunos para ver o filme.
    Bjos a todos, e muitos abraços fraternos...
    Marisa

    ResponderExcluir
  6. ESTE FILME FOI INDICADO EM UM FORUM ORKUT ADOREI!!!!QERO VER! JÁ SOU SEGUIDORA!BJOS!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Não vejo a hora de poder assistir o filme, estou contando os dias....

    ResponderExcluir
  8. Oi Pessoal! Sou mais um devotado espectador contando as horas para chegar o dia 3. Vou assistir duas vezes no cinema, comprei dois ingressos pra mim e dois para minha mulher, Vamos na estreia e no Sabado dia 4. Como eu faço para mandar fotos dos ingressos?

    ResponderExcluir
  9. É com grande expectativa que nós aqui da Região Centro Oeste, Mato Grosso, aguardamos a estréia do Filme - Nosso Lar - tenho certeza que será um sucesso e reunirá adeptos e ou não dessa Doutrina que é Maravilhosa. Fiquemos na Paz.

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia amigos , tenho apenas 16 anos e ja frequentoo o Espiritismo a 3 anos ... jaaa li o livro nosso lar com espectativa de ver o Filme , não vejo a horaa ! alem do mais eh um Filme espiritaa , que Retrata a Verdade . Nosso Lar o Melhor filme de 2010 ! Abraços a todos até +

    ResponderExcluir