2 de ago. de 2010

Da Série: Nosso Lar é Um Filme Diferente? Por que?

Claro que "Nosso Lar" é um filme diferente.

"Para começar, pelo tema, embora muito presente no cotidiano de nossa gente, tem ar de inédito, e por ser tratado de forma tão profunda, e ao mesmo tempo, tão delicada.

E, no caso da música, quem não gostaria de estar ao lado do primeiro time de trilhas para cinema - daqui e algures - e ainda por cima, ao final, se emocionar com o som de uma orquestra sinfônica - temas tão belos - conduzida com tanto talento?

Sobrevivemos a tudo. Nem o dilúvio das águas de abril nos afogou. Agora, tenho certeza, depois de tanto trabalho, tanto esforço, tudo irá conspirar a favor.

Vinicius França
Produtor musical

6 comentários:

  1. Olá pessoal :) eu amo o livro já li varias vezes e ouvi outras varias.... já estudei os captulos... Vai uma dica de site com estudo http://www.mensajefraternal.org.br/portuguese/open_page_port.htm não vejo a hora de assistir o filme !!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu não gostei... conheço a história mas pelas atuações que eu vi no trailer, com um monte de frase clichê, não me animou muito

    ResponderExcluir
  3. Deste o o meu nascimento fui da igreja catolica porem a o espiritismo com sua doutrina linda deixou eu muito deslunbrado mediante a leitura do livro nosso lar e com radio novela fez com que minha afinidade aumentasse mais ainda.Diante dos olhos humanos pode ser tudo uma mentira.Mas diante da espiritualidade e a mais pura alegria de sentir o sabor e saber que Jesus nos deixou legado de coisas verdadeiras pram crescermos no infinito mundo da verdade,ainda estamos engatinhando, mas estamos pra aprender muito mais ainda.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, esse é apenas o primeiro livro da coleção ditada por André Luiz. Não precisa ficar lendo o mesmo livro várias vezes, procurem os outros e leiam também!

    ResponderExcluir
  5. Espero muito ver o filme!
    Veja o site: terapiaseregressao.com.br

    ResponderExcluir