2 de set. de 2011

Nosso Lar ganha prêmio por Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema Brasileiro de Miami, 2011

O filme Nosso Lar foi premiado no Festival Brasileiro de Cinema, em Miami, com o Lente de Cristal de Melhor Direção de Arte. Promovido pela Inffinito Produções, esta foi a 15a edição do Festival, que já faz parte do calendário de eventos da cidade.

O diretor Wagner de Assis foi ao palco receber o troféu. "Tenho certeza que a diretora de arte Lia Renha, que também é arquiteta, se divertiu muito criando uma cidade espiritual", comentou ele. Além de Lia Renha, o cenógrafo Marcus Ranzani e a figurinista Luciana Buarque fizeram parte do time que ganhou o prêmio.

Este é o segundo prêmio que o filme Nosso Lar recebe. Ainda neste ano, a Academia Brasileira de Cinema laureou a produção com o Prêmio Oscarito de Melhor Efeitos Visuais.

Nosso Lar continua à disposição do público nas locadoras de DVD e nas lojas de venda e recentemente estreou na TV a Cabo, nos canais Telecine Premium e Pipoca. Detalhe: nos dias da estréia, o assunto "filme Nosso Lar" chegou ao grupo de mais comentados do mundo na rede social Twitter.

No próximo dia 12 de setembro, o filme concorre também no Prêmio Contigo de Cinema, nas categorias Melhor Filme e Melhor Figurino.

Ainda neste ano, o filme estréia no mercado americano, venezuelano e na Africa do Sul, sendo exibido depois em todo o continente africano. Outras negociações estão em andamento e informaremos assim que viáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário