26 de abr. de 2010

Campos de NOSSO LAR

Tivemos uma ótima recepção de todos os exibidores durante o 3º Show de Inverno de Campos do Jordão. Confirmamos uma certeza: todos serão extremamente parceiros para o trabalho no filme. Aqui, agradecemos e reafirmamos que trabalharemos muito para fazer do filme um sucesso. Criaremos uma rede que fortifica-se e expande-se com Chico Xavier, e vai cobrir todo o país deste Nosso Lar.

Que venha o dia 3 de setembro e que Nosso Lar chegue às telas brasileiras da forma que merece! Como disse nossa produtora Iafa Britz, "alma não tem religião". Todos merecem ver, pensar e se emocionar com uma história da vida depois da vida.

7 comentários:

  1. Estou mto ansiosa com o filme!Meu marido chorou com o trailer!Sucesso pra tds vcs!

    Aguardo sua visita cheia de doçura no meu cantinho:
    http://ameliareinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero ansiosa pelo lançamento do filme em setembro. Seria muito legal se nos fosse relatado no blog mais informações sobre a produção, sobre os efeitos visuais...etc, pois pelo que parece, será uma mega-produção!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vi no trailer vai ser maravilhosooo! tb estou muito ansiosa para assistir, pelo visto vai ser lindoo, estou muito feliz, obrigada por dar a doutrina espírita essa oportunidade, com certeza vai ser um grande sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora, vou ver no dia da estréia, vi o trailler e achei fantástico. Já li 10 das 13 obras de André Luiz, e pelo o pouco que vi, era exatamente assim q eu imaginava q fosse. Parabéns pela iniciativa, afinal somos todos espíritos, independente da religião que escolhemos né? rsrsrs
    beijos e mais uma vez, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou emocionada com esse filme, sem palavras, Nosso lar foi um livro que me marcou muito,quando comecei a ver o trailler ja sabia que se tratava dessa história pois a imaginava exatamente assim... não vejo a hora de assistir ao filme!

    ResponderExcluir
  6. Será uma gigantesca honra assistir esse filme no dia em que comemoro meu aniversário (3 de setembro).
    Não vejo presente melhor!

    Essa obra cinematográfica vai ficar marcada na história, só o trailer já me deixa tocado, imagine a obra inteira.

    Li o livro a pouco tempo atras, antes de saber da produção do filme, a história é maravilhosa. A escolha da produção foi perfeita.

    Nota mil pra todos os envolvidos no filme!!!

    ResponderExcluir
  7. o filme è otimo mais vai dar mais inpacto là fora se for dublado em inglês.joilson

    ResponderExcluir