19 de abr. de 2010

3º Congresso Espírita Brasileiro – Brasília

A equipe do filme Nosso Lar marca presença no Congresso Espírita que aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril de 2010, em Brasília. Os produtores Iafa Britz e Luiz Augusto de Queiroz, o diretor Wagner de Assis e os atores Renato Prietto, Othon Bastos, Ana Rosa e Ana Beatriz Corrêa representaram a grande equipe do filme.

O primeiro encontro ocorreu na reunião de todas as Federativas Espíritas do Brasil. Mais de 250 coordenadores de Centros em todas as regiões do país receberam com muito entusiasmo o anúncio do projeto e as diretrizes para a campanha de lançamento do mesmo.

Foram informados que haverá sessões especiais dedicadas a grupos fechados – e reiteramos esse anúncio aqui. Os interessados devem falar com a produção através do email: contato@nossolarofilme.com.br aqui no site.

Colocamos também a possibilidade da presença da equipe do filme em eventos promocionais que possam ser realizados pelos próprios Centros e Grupos afins ao longo dos meses de maio a setembro – em todo o Brasil. Os interessados também devem entrar em contato pelo email citado.

Momento Marcante

"Compareço a quase todos os congressos espíritas pelos últimos 30 anos e nunca vi uma reação de alegria e amor como a que ocorreu depois que o trailer e o vídeo de making of do filme foram exibidos". As palavras são de Cesar Reis, um dos palestrantes e congressistas presentes. Realmente, foi muito emocionante ver toda a platéia de pé aplaudindo e ovacionando a equipe do filme no palco.

Novamente, a produtora Iafa Britz pediu que todos sejam "células multiplicadoras" do filme, para que as duas primeiras semanas principalmente sejam bem-sucedidas nas bilheterias dos cinemas a partir do dia 3 de setembro.

O trabalho continua. E intenso. Repetindo as palavras do produtor executivo Luiz Augusto de Queiroz, "o sucesso do filme sobre a vida do Chico Xavier não significa sucesso do filme Nosso Lar. É preciso trabalhar e conquistar o público, um a um". Aqui, reiteramos o pedido para compartilharmos a informação que o filme existe.

13 comentários:

  1. Olá,

    Assisti o trailer do filme "Nosso lar" e achei incrível!estou lendo o livro.Com certeza serei uma de suas "células multiplicadoras"!
    estou ansiosa para assistir!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Legal. Eu assisti a equipe no congresso pela TV CEI, ao vivo. Foi muito bonito ver os aplausos da plateia.

    Ah, por favor: atualizem mais esse blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ótima produção e ótima equipe. Bem convidativa e harmoniosa.
    Márcio, administrador do Blog da Mocidade (@blogdamocidade)
    http://blog.cefak.org.br

    ResponderExcluir
  4. À todos da Equipe (Iafa Britz, Luiz Augusto, Wagner de Assis, Renato Prietto, e demais), meus parabéns pelo trabalho maravilhoso! Eu e milhares de outros brasileiros, espíritas ou não, temos nos emocionado muito com o trailer do filme. Imagine quando for o filme em si... Contem conosco para a divulgação! Com as benção de Jesus e da Espiritualidade Amiga, será um sucesso! Deus abençoe a cada um de vocês por "materializarem" essa obra prima para as telas de cinema, como tanta técnica´, profissionalismo e com tanto amor! Muito Obrigado! Abraços fraternos!

    Marcelo BS
    Belém-PA

    P.S: Não é novidade, mas a interpretação do Renato Prietto está impecável!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou extasiada com o trailer do filme!Nao vejo a hora de setembro chegar! Parabens a todos que acreditaram e investiram neste projeto! Estarei seguindo e acompanhando todas as novidades daqui!:)

    ResponderExcluir
  6. È maravilhoso saber que o Cinema Brasileiro está crescendo, graças a iniciativas como estas, parabéns a FEB e a todo elenco. Pelo Trailer, dá para imaginar a qualidade e a maravilha que será este filme. O Brasil está, sendo presenteado com esta Obra Prima de Chico Xavier. Fábio Stone - Porto Alegre RS - www.stonesax.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o trailer. Muito interessante. Estou acompanhando todas as novidades.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos que ajudaram a pequenina embarcação a remo, virar um Transatlântico!!
    Renato, amigo, desde os tempos de teatro um sonho era somente um sonho de quem sonha só.
    Hoje,vocês tornaram esse sonho,realidade.
    O mundo espiritual assim deseja e juntos somos capazes de mudar o mundo, modificando o Homem que está no mundo.
    Que essa mensagem de Luz e de Amor transformem muitos corações...assim como modificou os nossos...
    Conte com a gente!

    ResponderExcluir
  9. Amigos
    E com grande emoção dentro de minha alma que digo que muita coisa vai mudar nas consciências humanas a respeito da vida além da vida. Fico orgulhoso em fazer parte desse momento na Terra, e em breve os roteiristas espirituais estarão encaminhando novos e emocionantes filmes, para ser apreciados até pelos ateus do Mundo todo. Conte comigo. Abraços a todos vocês que lerem estes escritos vindos do coração de um simples homem de Deus. Que a Paz de Jesus cubram todos de Bênçãos

    ResponderExcluir
  10. Sou espírita, estou ansiosa pela estréia do filme Nosso Lar. Uso sempre os livros da série de André Luiz para estudar. Parabéns a toda a equipe que trabalha no filme. Serei multiplicadora com certeza, para divulgação do filme. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. Ricardo Rj-Assisti o trailer e fiquei emocionado e muito feliz,com certeza o filme vai emocionar a todos e fazer refletir sobre as grandes questões da vida,vcs estão de parabéns,muito sucesso.

    ResponderExcluir