14 de nov. de 2011

Nosso Lar nos Estados Unidos da América

A lista é grande e continua crescendo - o filme Nosso Lar continua sua jornada por outros países. Deixa impressões, sensações e reflexões. Aqui no Brasil, ainda pode ser visto na TV a cabo, pelos canais Telecine Premium ou Pipoca. Na mistura de surpresa e expectativa que um projeto como esses oferece, temos agora um novo desafio: chegar aos Estados Unidos da América. Para tanto, nosso parceiro de distribuição por lá, a empresa Strand Releasing, optou por uma estratégia mais conservadora - estrear diretamente em DVD. E logo depois TVs a cabo e videos on demand.

A partir do dia 6 de dezembro de 2011, os americanos poderão comprar o filme nos diversos sites e lojas de DVDs. Com o título de Astral City: a spiritual journey, o filme de Wagner de Assis também poderá ser entregue no Canadá por sites como a amazon.com

Pois então lá vamos nós, em campanha novamente, desta vez na língua de Benjamin Franklin, falar da história do médico André Luiz pela dimensão espiritual, do Umbral até Nosso Lar. Porque, como diria o personagem Lísias, "tudo no seu devido tempo" !

Um comentário:

  1. As melhores obras chegam assim...discretamente...não adianta. O importante é que ela chegue e fique na história!!! Parabéns para a equipe espiritual! (a obra é mais deles do que dos homens, ehhehehhe...)

    ResponderExcluir