12 de ago. de 2011

Nosso Lar no Telecine Premium no dia 13 de agosto!

A estréia do filme Nosso Lar no canal a cabo Telecine Premium marca uma nova fase na trajetória desta história, que nos surpreende a cada dia. Desde janeiro, o filme tem sido visto por milhares e milhares de espectadores através das locadoras de DVD e, posteriormente, das vendas realizadas.

Seguindo nossa proposta de levar o filme ao maior número de pessoas possível, agora começamos uma nova "janela" de exibição, levando o cinema à telinha da TV, com toda a força que ela tem de entrar nos lares brasileiros. É uma nova era que começa e, com ela, virão também os novos depoimentos, que sempre nos deixam felizes e emocionados, por suas diversas características.

Um filme é assim: eterno. Maior que todos os seus realizadores, maior mesmo que a história que foi planejada para ele. Tem vida própria e encontra seu público em diversos momentos, ganhando força todos os dias.

Que as casas das pessoas estejam abertas à experiência de receberem Nosso Lar através da TV por assinatura. E que esse tempo acompanhando André Luiz seja inesquecível.

Aqui, o link para a chamada que o canal preparou e os horários, logo abaixo, das exibições. Pra começar, amanhã, as 22h !

Preparem a pipoca, chamem os amigos e deixem Nosso Lar chegar ao lar de todos!

http://www.youtube.com/watch?v=dWduDWx2RnM

Oportunidades iniciais da grade de programação do Telecine Premium:
Sáb, 13/08 às 22h00
Seg, 15/08 às 20h01
Sex, 19/08 às 23h50
Dom, 21/08 às 22h00


Nenhum comentário:

Postar um comentário