26 de abr de 2010

Campos de NOSSO LAR

Tivemos uma ótima recepção de todos os exibidores durante o 3º Show de Inverno de Campos do Jordão. Confirmamos uma certeza: todos serão extremamente parceiros para o trabalho no filme. Aqui, agradecemos e reafirmamos que trabalharemos muito para fazer do filme um sucesso. Criaremos uma rede que fortifica-se e expande-se com Chico Xavier, e vai cobrir todo o país deste Nosso Lar.

Que venha o dia 3 de setembro e que Nosso Lar chegue às telas brasileiras da forma que merece! Como disse nossa produtora Iafa Britz, "alma não tem religião". Todos merecem ver, pensar e se emocionar com uma história da vida depois da vida.

19 de abr de 2010

3º Congresso Espírita Brasileiro – Brasília

A equipe do filme Nosso Lar marca presença no Congresso Espírita que aconteceu entre os dias 16 e 18 de abril de 2010, em Brasília. Os produtores Iafa Britz e Luiz Augusto de Queiroz, o diretor Wagner de Assis e os atores Renato Prietto, Othon Bastos, Ana Rosa e Ana Beatriz Corrêa representaram a grande equipe do filme.

O primeiro encontro ocorreu na reunião de todas as Federativas Espíritas do Brasil. Mais de 250 coordenadores de Centros em todas as regiões do país receberam com muito entusiasmo o anúncio do projeto e as diretrizes para a campanha de lançamento do mesmo.

Foram informados que haverá sessões especiais dedicadas a grupos fechados – e reiteramos esse anúncio aqui. Os interessados devem falar com a produção através do email: contato@nossolarofilme.com.br aqui no site.

Colocamos também a possibilidade da presença da equipe do filme em eventos promocionais que possam ser realizados pelos próprios Centros e Grupos afins ao longo dos meses de maio a setembro – em todo o Brasil. Os interessados também devem entrar em contato pelo email citado.

Momento Marcante

"Compareço a quase todos os congressos espíritas pelos últimos 30 anos e nunca vi uma reação de alegria e amor como a que ocorreu depois que o trailer e o vídeo de making of do filme foram exibidos". As palavras são de Cesar Reis, um dos palestrantes e congressistas presentes. Realmente, foi muito emocionante ver toda a platéia de pé aplaudindo e ovacionando a equipe do filme no palco.

Novamente, a produtora Iafa Britz pediu que todos sejam "células multiplicadoras" do filme, para que as duas primeiras semanas principalmente sejam bem-sucedidas nas bilheterias dos cinemas a partir do dia 3 de setembro.

O trabalho continua. E intenso. Repetindo as palavras do produtor executivo Luiz Augusto de Queiroz, "o sucesso do filme sobre a vida do Chico Xavier não significa sucesso do filme Nosso Lar. É preciso trabalhar e conquistar o público, um a um". Aqui, reiteramos o pedido para compartilharmos a informação que o filme existe.