20 de jul. de 2010

Poster Final

11 comentários:

  1. Quando li o livro 'Cidade no além" de Heigorina cunha, lá ela faz a planta do nosso lar, e Chico Xavier confirma a planta, quando vejo a planta acho tudo muito lindo, esse cartaz de deixa mais feliz ainda. Está muito bem feito.
    Parabéns a equipe.

    ResponderExcluir
  2. Esse poster ficou maravilhoso!

    Ótima a idéia de colocar uma imagem panorâmica do Nosso Lar!

    Lindo mesmo, Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal!
    Como sempre, vou deixar os elogios incondicionais para os demais companheiros que postam aqui! rsrs
    Embora a direção de arte e execução tenham sido primorosas, prefiro o primeiro poster. E me explico!
    Acho que o poster teaser segue mais a essência da proposta do filme, que em princípio, é a de questionar o que há do outro lado da vida. O muro que consta no poster é um poderoso símbolo dessa pergunta (o que há lá dentro?) e aguça a meu ver, a curiosidade por se saber.
    Por outro lado, o poster final entrega a resposta de mãos beijadas. Não que apenas a arquitetura, os complexos, a parte "fisica" de Nosso Lar importe. Mas de certa forma já incita o observador a formar opinião sobre o que vai ver antes de ir à projeção, de acordo com seus produtos íntimos.
    Mas acho que a rigor, não deve gerar efeitos negativos. É apenas uma "crítica" do ponto de vista cinematográfico.
    De qualquer forma, continua sendo um belo poster!
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada com o trailer. Sucesso para vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o André, na preferência pelo primeiro poster. E o título na imensidão do céu dá, a meu ver, uma idéia do quão vasta é a obra do Criador.

    ResponderExcluir
  6. Como posso adquirir este poster para divulgar o filme no centro que frequento em São Paulo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. A Teoria das Cordas uma das mais belas teorias da Física, em relação a clareza Matemática, prevê como conseqüência a existência de 11 dimensões ( três visíveis + Tempo e outras 7 invisíveis) com infinitos outros Universos (denominadas Branas) deslocadas em direção ao tempo e outras dimensões.
    O LHC ( Colisor de Protons) que custou U$10bi com 10.000 especialistas trabalhando fará experimentos que talvez tenham uma pequena chance de corroborar experimentalmente com a existência de outras dimensões.
    Uma equipe já está estudando em como contatar os habitantes das outras Branas modulando um sinal para outras dimensões que provavelmente será um sinal gravitacional uma vez que tudo indica que a gravitação é uma força fraca demais devido ela poder escapar desta Brana para outras, explicando a origem da matéria escura.
    Todas estas informações estão disponíveis nos noticiários de divulgação popular das agencias científicas de governo que dirigem o projeto LHC .
    A Comunicação Mediúnica e a Arte estão ensaiando o futuro.

    ResponderExcluir