30 de jul. de 2010

Da Série: Nosso Lar é Um Filme Diferente? Por que?

Nosso Lar é um divisor de águas
do ponto de vista da realização técnica.

"Nunca na história desse país se viu tamanha ousadia na produção de um filme nacional: equipe de fotografia importada de Hollywood, efeitos especiais e pós produçao dos banbanbans do Canadá, e a trilha musical entregue ao indiscutível talento de ninguém menos que Phillip Glass. Isso tudo para contar uma já consagrada história da literatura nacional."

Tenho dito.


Abs,
Marcelo Moraes (editor)

7 comentários:

  1. Todos os amigos do Centro Espírita Perseverança estão ansiosos para ver este maravilhoso filme!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal !!! Um Filme com qualidade de efeitos, imagens e conteúdos !!! Todos deveriam assitir para compreender melhor a doutrina ...

    ResponderExcluir
  3. Depois DE NOSSO LAR,virão outros.Podem ter certeza!
    Equipe!!!!LÁ vem mais trabalho!!!Boa sorte para todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa para assistir,vi o trailer e fiquei com mais vontade ainda! :)

    <3

    ResponderExcluir
  5. Sucesso para vocês.. Quando eu tinha 15 ANOS e li Nosso Lar, nunca imaginei que poderia ainda ter a oportunidade de ver o filme. E pelo pouco que vi no trailer, achei o máximo, pq transparece exatamente o que imaginei uns 20 anos atras quando li o livro.. Parabéns..
    Hoje sou astrologa, e temos no céu urano o planeta da tecnologia, no dia do lançamento do filme estará em peixes, signo da espiritualidade, ao mesmo tempo netuno regente de peixes está em aquário. Vendo por esse ângulo esse filme é nada mais , nada menos do que uma missão que vocês tinham a cumprir exatamente nessa fase histórica planetária..
    abs.

    ResponderExcluir
  6. Sou ignorante quanto a doutrina, e a minha intenção não é discutir isso.Mas pelas imagens e trailer eu só posso ficar feliz ao ver um filme que promete nada dever em questões técnicas, o e isso já me causa enorme simpatia pelo projeto.Parabéns!E estou ansioso pra ver o resultado final.

    ResponderExcluir