15 de jun de 2011

Depoimento da atriz Rosanne Mulholand

Depoimento da atriz Rosanne Mulholand sobre a primeira exibição do filme Nosso Lar em Nova York, durante o 9o Fest Cine Petrobrás:

"A sessão estava lotada, mesmo sendo segunda-feira. Algumas pessoas choraram, muitas vieram falar comigo que gostaram do filme. E tem sempre aquelas pessoas que questionam a burocracia celeste, rs".

Valeu Rosanne. No sábado tem mais !

14 de jun de 2011

Fox Brasil ganha prêmio pelo lançamento de Nosso Lar

Essa notícia a gente descobriu numa visita a Fox Filmes do Brasil, em São Paulo. Eis que, na parede, um prêmio "interno", que envolve as filiais da Fox em todo o mundo, para o filme Nosso Lar, como o melhor lançamento do ano em cinema!
Parabéns a todos da equipe da Fox! O prêmio é mais do que merecido...


11 de jun de 2011

Nosso Lar em DVD no México, Colômbia e América Central

Atenção aos brasileiros e amigos interessados em adquirir o DVD do filme Nosso Lar no México, Colômbia e demais países da América Central !

O DVD do filme Nosso Lar será lançado, pela Fox Home Vídeo, no próximo dia 17 de junho nas principais cidades e em vendas online destes países.

Compartilhem a informação e levem para casa o filme baseado na obra de Chico Xavier e André Luiz.

Em breve, informaremos mais países onde o filme estará disponível. Fiquem atentos!

obs. 1. Sem deixar de mencionar que, no dia 13 de junho, há exibição de Nosso Lar no Cine Fest em Nova York e, no dia 18 de junho, uma data especial - Nosso Lar será exibido em Shanghai pelo Festival Internacional da cidade e novamente em Nova York.

obs 2. Aos brasileiros e demais amigos da Venezuela, em breve traremos notícias boas também!

9 de jun de 2011

Nosso Lar em Shanghai

NOTICIA BOA !
O filme Nosso Lar participa do Festival de Shanghai (!!!), na China, que começa a partir de 11 de junho. O filme será exibido na Mostra Panorama, no dia 18 de junho, as 20h45, no Hall 1, Shanghai Guojin Palace Cinema.

http://www.siff.com/ApplyUseren/FilmArrange.aspx

6 de jun de 2011

Hoje é Aniversário da Cinética Filmes...

Hoje, há 14 anos, eu registrava a Cinética Filmes e Produções. Primeiro como Wagner de Assis Produções, depois com o nome fantasia. Era uma idéia que vinha da minha formação, alguns anos antes, de cinema nos Estados Unidos.

De fato, inicialmente era apenas uma "pessoa jurídica" dos meus primeiros trabalhos em cinema (depois de já estar na TV por seis anos) como roteirista inicialmente; aos poucos, porém, ela se tornou uma produtora de fato, já tendo realizado dois longas-metragens, campanhas de publicidade (menos do que eu gostaria...), documentários e vídeo-clipes (quando eles ainda existiam) e, como produtora de conteúdo, editado revistas e livros.

Que legal.

Wagner de Assis

4 de jun de 2011

Nosso Lar em Nova York

Saiu a programação do Brazilian Film Festival, que acontece em Nova York em junho. Nosso Lar será exibido nos dias 13 e 18 de junho. Divulguem para todos os que moram na cidade e arredores! Agradecemos e em breve informaremos mais participações e mercados onde o filme estará no exterior.

http://brazilianfilmfestival.com/ny2011_programacao_en.html

2 de jun de 2011

NOSSO LAR NA AFRICA

DEU NA COLUNA DO JORNALISTA ANCELMO GOIS E A PRODUÇAO DO FILME CONFIRMA!

Em cinema ou DVD

Nosso lar n'África

O cinema brasileiro não faz sucesso só no Primeiro Mundo. “Nosso Lar” acaba de ser vendido, no mercado do Festival de Cannes, para a FilmSharks, distribuidora especializada em países em desenvolvimento, que vai cuidar de exibir o filme em toda a África.

Onde não há salas de cinema, o filme chegará no formato DVD.


http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2011/06/02/nosso-lar-africa-384010.asp

1 de jun de 2011

Nosso Lar premiado como Melhor Efeitos Visuais pela Academia de Cinema Brasileiro

Na noite em que os membros da Academia de Cinema Brasileira premiaram os filmes do ano, o 10o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro laureou 27 categorias.
O filme Nosso Lar, indicado em duas categorias (edição de som e efeitos visuais), foi premiado pela Academia como "Melhor Efeitos Visuais" do ano de 2010, num trabalho em conjunto da equipe brasileira, supervisionada por Renato Tilhe e gerenciada por Helô Lopes, e da equipe da empresa Intelligent Creatures, sediada em Toronto, no Canadá, comandada pelo supervisor de efeitos visuais Geoff Scott e pelos executivos Lon Molnar e Darren Scott.
Agradecemos aos membros da Academia que votaram e parabenizamos a todos os que trabalharam no filme, seja a equipe brasileira, seja a equipe canadense.