31 de jul de 2011

Nosso Lar concorre no Prêmio Contigo de Cinema

O filme Nosso Lar concorre na Categoria Melhor Filme no 6o Prêmio Contigo! de Cinema. É uma votação popular. Aqui vai o link.

http://contigo.abril.com.br/eventos/6-premio-contigo-de-cinema/votacao/19-filme

20 de jul de 2011

Nosso Lar no Telecine, dia 13 de agosto


A cada dia que passa, novos espectadores se juntam aos milhões que já se emocionaram com o filme Nosso Lar. Agora é a vez dos telespectadores do Canal Telecine assistirem, com exclusividade, a partir do dia 13 de agosto, a jornada do médico André Luiz pelo mundo espiritual.

1 de jul de 2011

Strand Releasing adquire os direitos de "Nosso Lar" nos Estados Unidos

Deu na Variety:

A distribuidora Strand Releasing adquiriu os direitos norte-americanos do drama espiritual brasileiro "Nosso Lar" ("Our Home: The Astral City") da FilmSharks Internacional para o lançamento ainda esse ano.

O filme, que custou aproximadamente $10 milhões de dólares, teve bilheteria de $25 milhões de dólares e público de 4 milhões de pessoas no Brasil, a segunda melhor performance na América Latina depois de "Tropa de Elite 2," outro título brasileiro.

A Twentieth Century Fox distribuiu "Nosso Lar" no Brasil.

Dirigido por Wagner de Assis ("A Cartomante"), "Nosso Lar" conta a história de um médico que morre e é levado para uma colônia espiritual onde ele aprende mais sobre o que existe após a vida e sobre a reencarnação.

"Este filme tem o potêncial de viajar. Ele lida com a reencarnação de um ponto de vista ficcional, e tem grandes valores como produção e efeitos visuais", disse Guido Rud que é o responsável pela FilmSharks.

Philip Glass compôs a trilha sonora de "Nosso Lar", Ueli Steiger foi o diretor de fotografia e a empresa canadense Intelligent Creatures responsável pelos efeitos visuais.

O Filme também foi negociado com a Videovision Entertainment da África do Sul e Amazonia Films da Venezuela, conta Rud. E distribuidores da Alemanhã e Japão também estão interessados.


O artigo original da Variety pode ser lido: aqui